Itamar Borges reitera pedido para pavimentação de vicinal

O deputado Itamar Borges (PMDB), foto, participou de uma audiência com o secretário de Logística e Transportes, Duarte Nogueira, quando reiterou o pedido de pavimentação asfáltica da estrada municipal RBN- 359, que dá acesso ao loteamento Brisa D´Oeste, entre os municípios de Santa Fé do Sul e Rubineia.

O deputado Itamar Borges luta pela realização desta obra desde o início de seu mandato. "Conversei hoje com o secretário Duarte Nogueira, apresentei nosso pedido, falei sobre a importância da obra para os municípios da região. Vamos continuar lutando e trabalhando por essa pavimentação", afirmou o parlamentar.

A estrada conta com aproximadamente 5 kms de extensão, sendo muito utilizada por produtores agrícolas, turistas e estudantes de Rubineia e Santa Fé do Sul. "Esta é uma solicitação difícil, pois a Secretaria de Logística e Transportes ainda não dispõe de um programa específico para a pavimentação de vicinais. Este programa será criado ainda este ano e continuaremos trabalhando e lutando para que a estrada seja pavimentada nos próximos anos", finalizou Itamar.

Comentários