Fatec Jales é finalista do Desafio Inova Paula Souza

A Fatec Jales, representada pelo curso de Sistemas para Internet, é finalista do Desafio Inova Paula Souza. Tal desafio tem como objetivo transformar ideias em Startups, ou seja, elevar os projetos acadêmicos a níveis empresariais e de negócio.

O desafio realizado no ano de 2014 contou com a participação expressiva de 3311 projetos postados e 14525 membros cadastrados dos quais foram classificados 225 projetos potenciais e desses, selecionados 45 projetos para a etapa estadual. Já na etapa estadual, avaliadores isentos ao Centro Paula Souza e com experiência de mercado, elegeram 15 projetos finalistas que participarão, presencialmente da fase Melhor dos Melhores, a ser realizada no dia 27/03/2015 na sede do Centro Paula Souza.

A Fatec será representada pelos alunos Marcelo Augusto Vieira Formentão e Reinaldo Takaki, ambos do curso de Sistemas para Internet e criadores do projeto Social Fitness, que consiste numa rede social para pessoas interessadas em compartilhar treinos, academias frequentadas, esportes ou danças por elas praticados e os resultados alcançados. O referido projeto contou com a orientação do professor Rogério Leão e a mentoria empreendedora do Agente Local de Inovação e professor Tiago Ribeiro Carneiro, ambos, docentes da Fatec Jales.

A direção da Fatec Jales parabeniza os envolvidos no projeto e convida a todos, seja da Comunidade Escolar ou Extraescolar a participar do Desafio Inova Paula Souza no ano de 2015.

Comentários