Editais de Proclamas

Roseneide Ensides Tomazeli,, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

GUSTAVO ALVES BALBINO e CAMILA REGINA TONHOLO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 01 de dezembro de 1.988, advogado, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Dyorgenes Alves Balbino e de Sandra Aparecida Barbieri Balbino . ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 18 de dezembro de 1.988, advogada, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Benedito Tonholo e de Leudinéia Antonia de Souza Tonholo.

EDUARDO HENRIQUE MEZANINI e JULIANA BOER. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 15 de dezembro de 1.982, administrador de empresas, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Dovilio Mezanini e de Maria Odete Pelisson Mezanini. ELA, natural de Campinas, deste Estado, nascida aos 26 de janeiro de 1.988, advogada, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Benedito Tonholo e de Leudinéia Antonia de Souza Tonholo.

ANDRÉ MAICON FERREIRA e ALAYNA FERNANDA TUPONI. ELE, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascido aos 17 de julho de 1.994, servente, solteiro, residente e domiciliado em Fernandópolis, filho de Marco André Ferreira e de Marlene de Sá Portela Ferreira. ELA, natural de Jundiai, deste Estado, nascida aos 13 de outubro de 1.997, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Paulo Adalberto Tuponi e de Ana Paula de Oliveira Tuponi. Cópia recebida do Oficial de Registro Civil de Fernandópolis – SP, onde se processa a habilitação.

HENRIQUE DE OLIVEIRA NOGUEIRA e CAMILA POLVEIRO NIÉRI. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 07 de abril de 1.988, caixa, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Hodofildo Félix Nogueira Filho e de Ana Aparecida de Oliveira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 18 de maio de 1.989, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Valdecir Niéri e de Sulena de Souza Polveiro Niéri.

WELINGTON NATAL FRANCISQUETE e MARIA ANTONIA SECFIM. ELE, natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascido aos 21 de dezembro de 1.979, mecânico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Alcides Natal Francisquete e de Maria Helena Reinaldes Francisquete. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 13 de outubro de 1.982, gerente administratico, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Moacir Secafim e de Ivalda Zanardi Secafim.

PAULO HENRIQUE KITAYAMA CERVANTES e RAQUEL CAPPELLARI. ELE, natural de Santos, deste Estado, nascido aos 01 de junho de 1.983, médico, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luiz Carlos Cervantes Gerez e de Kátia Kitayama Cervantes. ELA, natural de Antônio Prado, Estado do Rio Grande do Sul, nascida aos 03 de abril de 1.974, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Anastácio Cappellari e de Sudeni Maria Cappellari.

JOSÉ ANTONIO PERINELLI e ADRYA INÁ DE SOUZA RIBEIRO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 05 de agosto de 1.990, mecânico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Waldomiro Jesús Perinelli e de Rosa Teixeira Lopes Perinelli. ELA, natural de Urânia, deste Estado, nascida aos 14 de setembro de 1.994, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Lafaiete Alves Ribeiro e de Solene Rosa de Souza Ribeiro.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina
 
 
 

Comentários