Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Ìnterina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
LUCIANO CESAR GUSMÃO e EMILIANA APARECIDA DE AGUIAR DOS SANTOS. ELE, natural de Catanduva, deste Estado, nascido aos 24 de fevereiro de 1.979, oficial administrativo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Aparecido Gusmão e de Cleide Maria Sinhorino Gusmão. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 29 de janeiro de 1.981, assistente social, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José dos Santos e de Dirce Donizeti de Aguiar dos Santos.
MARCEL ALEXANDRE LEZO e VALÉRIA DE LIMA CARNEIRO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 15 de agosto de 1.990, funcionário público federal, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Pedro Geraldo Lezo e de Doraci Gonzalez Francisco Lezo. ELA, natural de Telêmaco Borba, Estado de Paraná, nascida aos 30 de junho de 1.994, auxiliar administrativo, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Carlos Alves Carneiro e de Solange Aparecida de Lima.
DEIVID WILLIAM GOMES FREGULIA e CRISTINA RAIMUNDO SANTOS PORTO. ELE, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascido aos 12 de setembro de 1.994, lavrador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Dorival Fregulia e de Maria Ivanete Gomes Fregulia. ELA, natural de Urânia, deste Estado, nascida aos 01 de janeiro de 1.997, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ataide Santos Porto e de Sandra Cristina Raimundo.
FERNANDO FLAVIO PAVAN DA SILVA e JOYCE BORGES RIZZATO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 24 de agosto de 1.984, advogado, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Oswaldo Pedro da Silva e de Santa Aurora Pavan da Silva. ELA, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascida aos 27 de outubro de 1.982, arquiteta, solteira, residente e domiciliada em Fernandópolis, deste Estado, filha de Orivaldo Rizzato e de Lucélia Maria Borges Rizzato. Cópia recebida do Oficial de Registro Civil de Meridiano - SP, onde se processa a habilitação.
FERNANDO ROBERTO PELISSONI e RAFAELA FERREIRA DA SILVA. ELE, natural de Paranapuã, deste Estado, nascido aos 08 de maio de 1.984, funcionário público estadual, divorciado, residente e domiciliado em Paranapuã, deste Estado, filho de Waldir Pelissoni e de Valdenice Ferreira. ELA, natural de Urânia, deste Estado, nascida aos 01 de agosto de 1.991, funcionária pública estadual, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Valmir Aparecido da Silva e de Elenita Estevam Ferreira.Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de Paranapuã – SP, onde reside o contraente.
JOSÉ ANTONIO QUINTELA RESENDE e TAÍS DOS SANTOS SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 23 de março de 1.982, diarista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, deste Estado, filho de José Gonçalves Resende e de Maria Aparecida Quintela Resende. ELA, natural de Água Branca, Estado de Alagoas, nascida aos 06 de janeiro de 1.991, manicure, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luiz Antonio Ribeiro da Silva e de Lucia Gomes dos Santos Silva.
THIAGO COTES DE OLIVEIRA REBESCHINI e LAÍSA ASSIS DOS SANTOS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 22 de outubro de 1.991, comerciante, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, deste Estado, filho de Miguel Cotes Rebeschini e de Rejane Cristina de Oliveira Rebeschini. ELA, natural de Santo André, deste Estado, nascida aos 21 de maio de 1.990, enfermeira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Agnaldo Ribeiro dos Santos e de Vanilda Lemos de Assis dos Santos.
ANDRÉ LUÍS CIAMPONE e CAMILA ADRIELE BARZI. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 22 de junho de 1.990, auxiliar de escritório, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, deste Estado, filho de Luiz Carlos Ciampone e de Sonia Maria Crippa Ciampone. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 27 de fevereiro de 1.994, auxiliar de escritório, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Jovair Barzi e de Catarina Clementina Fonsêca Barzi.
LEANDRO DONIZETE DE SOUZA e LUDIMILA DE SOUZA DE ALMEIDA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 18 de dezembro de 1.989, pecuária, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Domingos da Silva Souza e de Vanilde Cândida de Oliveira Souza. ELA, natural de Pereira Barreto, deste Estado, nascida aos 28 de maio de 1.990, vendedora, solteira, residente e domiciliada em Pereira Barreto, deste Estado, filha de João Batista de Almeida e de Maria Aparecida de Souza. Cópia recebida do Oficial de Registro Civil de Meridiano - SP, onde se processa a habilitação.
RODRIGO CÂNDIDO DE OLIVEIRA e ANDRESSA CRISTINA FERREIRA GOMES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 30 de abril de 1.986, operador de máquinas, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luzia Cândida de Oliveira Ferreira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 22 de dezembro de 1.994, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Claudio Mendes Gomes e de Tania Aparecida Ferreira.
LEONARDO PATEIS DE PAULA e ANGÉLICA BATISTA VIANA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 04 de julho de 1.988, garçom, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jonas Alves de Paula e de Maria Júlia Pateis de Paula. ELA, natural de Santa Albertina, deste Estado, nascida aos 26 de abril de 1.991, manicure, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Benedito Souza Viana e de Luzia Sergia Batista.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 

Comentários