Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

PEDRO GRANÉ LOPES LEITE e DANIELA DE PAULA BERNARDES. ELE, natural de Osasco, deste Estado, nascido aos 26 de julho de 1.986, analista de sistemas, solteiro, residente e domiciliado em Osasco, filho de João Carlos Dias Leite e de Maria de Lourdes Lopes Leite. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 17 de maio de 1.986, arquiteta, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Adélio de Paula Bernardes e de Marcia Marli Barison Bernardes. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de Osasco – SP, onde reside o contraente.

ANTONIO MARCOS LOPES DE PAULA e LUANA ARANTES ALVES. ELE, natural de Santa Albertina, deste Estado, nascido aos 05 de outubro de 1.988, operador de máquinas, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Gilmar Teodoro de Paula e de Izaura da Silva Lopes. ELA, natural de Itirapina, deste Estado, nascida aos 08 de novembro de 1.996, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de André Luis Alves e de Maria do Carmo Gomes Arantes.

CARLOS CESAR SANFELICIO e MARTA REGINA DE LIMA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 11 de setembro de 1.964, vigilante, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Benedito Sanfelicio e de Gonçalina Cardoso Sanfelicio. ELA, natural de Paranapuã, deste Estado, nascida aos 21 de abril de 1.964, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Raul de Lima e de Ana Clemencia Soares de Lima.

ACIZE REGINALDO GEANINI PEREIRA e ALINE MORI DE SÁ. ELE, natural de Poloni, deste Estado, nascido aos 16 de fevereiro de 1.984, produtor rural, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Argemiro Vicente Pereira e de Maria de Fátima Geanini Vicente. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 09 de março de 1.991, operadora de caixa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Francisco de Sá e de Devanir de Mori de Sá.

CLEBSON BARBOSA MOTTA e VERONICA SENEGALI DO SANTOS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 15 de agosto de 1.983, pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sebastião Luiz Motta e de Maria Rosa Barboza Sabino. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 16 de novembro de 1.983, auxiliar de limpeza, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Nelson Altino dos Santos e de Neusa Senegali dos Santos.

JOSÉ SIMPLICIO DA SILVA e SANDRA APARECIDA RICCI ALVES. ELE, natural de Dolcinópolis, deste Estado, nascido aos 15 de julho de 1.969, ajudante geral, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Simplicio da Silva e de Carmen de Jesus da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 15 de outubro de 1.973, aposentada, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Antonio Alves e de Aparecida Antonia Ricci.

NATHAN GOUVEIA DOS SANTOS e THAINARA FERREIRA DE LIMA. ELE, natural de Campinas, deste Estado, nascido aos 20 de junho de 1.990, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Valter Xavier dos Santos e de Roseli Nascimento de Gouveia. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 24 de junho de 1.996, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Edimilson Marcos de Lima e de Selma Ferreira.

UELINTON ANTONIO CARNELOSSI TONDINI e LETYCIA CRISTINA GARBATTI. ELE, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascido aos 03 de maio de 1.989, agente funerário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Valdenor Antonio Tondini e de Neide Aparecida Carnelossi Tondini. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 13 de fevereiro de 1.991, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Oscar Aureliano Garbatti e de Aparecida Lázaro Garbatti

NATALÍCIO FERNANDES PEREIRA e PETRONILHA MARTA DAVID. ELE, natural de Itumbiara, Estado de Goiás, nascido aos 05 de abril de 1.975, pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Natal Fernandes dos Santos e de Alizabete Pereira de Jesus. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 10 de março de 1.974, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Alcidio Pedro David e de Oscalina Marta David.

GUERINO APARECIDO BOTASSIN e TERESINHA APARECIDA CORRÊA. ELE, natural de Dalas, deste Estado, nascido aos 04 de outubro de 1.965, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Marino Guerino Botassin e de Angelina Terezinha de Moraes Botassin. ELA, natural de Parisi, deste Estado, nascida aos 03 de fevereiro de 1.970, comerciante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Manoel Corrêa e de Aparecida de Castilho Corrêa

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários