Clínica de Estética e de Fisioterapia da Unijales já estão atendendo



 
Os Estágios Supervisionados do curso de Estética e Cosmética e Fisioterapia, da Unijales, iniciaram suas atividades com atendimento ao público.
A Clínica de Estética e Cosmética realiza procedimentos faciais e corporais. O período de atendimento e agendamento das sessões estéticas é de segunda, terça e quinta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 15h30. Aos sábados os atendimentos são realizados das 8h às 14h.
Para o tratamento, será cobrado uma taxa para manutenção dos materiais e equipamentos. O objetivo do estágio é habilitar os alunos em diversas áreas da Estética e Cosmética já que faz parte do componente curricular específico e obrigatório do curso.
A Clínica de Estética e Cosmética da Unijales oferece tratamento facial como Limpeza de Pele, Higienização, Hidratação, Peeling de Cristal, Peeling de Diamante e Tratamento para Rejuvenescimento (lifting) e tratamento corporal como Drenagem Linfática, Massagem (relaxante ou modeladora) e Tratamento Corporal com Aparelho. Esses tratamentos são realizados pelos alunos do último ano de Estética e Cosmética, sempre coordenados e acompanhados pelos professores Cyntia Gutierrez Freitas e Wederson do Livramento, que prestam todo o suporte e avaliam as atividades.
A Clínica Escola de Fisioterapia Ivoni Soler também retomou os atendimentos.
Diante do importante papel social que vem realizando, ao auxiliar no tratamento de reabilitação, os alunos do 4º ano através da atividade prática assistida e do 5º ano com o estágio supervisionado de Fisioterapia, realizam tratamentos Ortopédicos, Reumatológicos e Traumatológicos, supervisionados pelos professores Ronaldo e Rogério e Neurológicos infantil e adulto pela professora Adriana Lourenção Valério.
Esses tratamentos são realizados por meio de encaminhamentos médicos. Todos os atendimentos são dirigidos não só para as pessoas com deficiência, mas para a comunidade em geral do município.

Comentários