Alunos da Unijales participam de palestras e realizam doações



À convite da coordenadora do curso de Pedagogia, Célica Zerbato, os professores José Renato Toledo Barbosa, Washington Pissuto e a própria coordenadora Célia Regina da Silva Zerbato, ministraram na noite do dia 23 de fevereiro, uma palestra sobre "Vida, ética e profissão docente". O evento foi prestigiado por mais de 150 alunos dos cursos de Pedagogia e História, que lotaram o Plenário Presidente Tancredo Neves da Câmara Municipal de Jales.
O objetivo foi mostrar aos alunos os elementos que farão parte de suas vidas enquanto acadêmicos e também profissionais.
Na oportunidade, a professora Célia falou sobre Renovação pessoal, em seguida o Psicólogo e professor da Unijales, Washington discursou sobre Relacionamento Humano. Para encerrar o ciclo de palestras, o professor José Renato falou sobre Ética na profissão Docente.
Os alunos que participaram do encontro mostraram seus lados solidários. Na oportunidade eles realizaram a doação de pacotes de papel higiênico para serem doados à Santa Casa de Misericórdia de Jales.
O Hospital que presta atendimento humanizado à pacientes de Jales e de dezenas de cidades da região necessita da ajuda da população para continuar desenvolvendo o trabalho sério na prestação de serviços no setor de saúde. A entrega do material aconteceu na tarde de 3 de março na sede do Hospital.

Comentários