7° Grande Leilão de Gado em prol a Santa Casa será em abril

 
A equipe da Comissão do Leilão formada por voluntários estão empenhados para a realização do 7° Grande Leilão de Gado em prol ao hospital, que será no dia 26 de abril, a partir das 11h. O evento acontecerá no recinto de exposição da Facip, interligado as atividades da festa, que tem inicio no dia 14 do próximo mês.

A comissão está visitando os municípios consorciados a Santa Casa, pois a ideia deste evento é reunir as 15 cidades, para que colaborem nas arrecadações de prenda, gado ou dinheiro, tornando-se evento regional em prol ao hospital.

O coordenador Clóvis Viola (foto), destaca a importância do trabalho em grupo na realização do leilão. "Não é fácil organizar um evento deste porte, porém, temos uma equipe parceira e competente. Juntos, iremos alcançar as expectativas e ajudar o nosso hospital. Agradecemos aos voluntários, amigos e doadores e pedimos a colaboração de toda região, afinal, temos que ajudar, pois o hospital é nosso. Desde já quero convidar todos para comparecerem no dia 26 de abril, no recinto da Facip, para este grande encontro de solidariedade".

De acordo com o provedor, José Pedro Venturini, este será mais um sucesso na grade de eventos do hospital. "Nosso foco agora é conseguir doações, e por isso, pedimos a cooperação de todos os municípios, para que possamos realizar um evento que traga bons recursos ao hospital. De prontidão agradeço todos que estão dedicados para a realização deste leilão. Parabéns pela comissão, que está fazendo um belo trabalho diante da Santa Casa. .

Durante o evento será leiloado o violão com a assinatura do cantor Daniel, e também uma viola artesanal, que foi doado pelo Félix Roberto Damas. Além de toda comissão, o leilão contará com participação da imprensa local e regional, que já está realizando o trabalho de divulgação junto a Santa Casa, do fotógrafo voluntário André Gandolfo, que irá registrar os principais momentos deste evento, e da colaboração dos funcionários do hospital.

Comentários