Programa de Visita abre portas à população

A Santa Casa de Jales convida a população local e regional a conhecer todas as dependências do hospital. Além de expor com transparência os procedimentos realizados, os visitantes tem a liberdade de tirar dúvidas e conhecer minuciosamente os processos financeiros.

A ideia é mostrar de forma clara e precisa como é realizado o tratamento aos pacientes, atendimentos, equipamentos, o que está sendo ampliado, e ainda realizar orientações, buscando reduzir inseguranças e preocupações. O Programa de Visita é uma ação do Centro Integrado de Humanização e vem para criar um circulo virtuoso entre as pessoas, afinal, a população também é responsável pelo hospital.

Segundo o provedor José Pedro Venturini, a importância deste projeto é trazer a população junto a Santa Casa. "As portas do hospital estão abertas a todos que quiserem conhecer como é feito o nosso trabalho. Como sempre digo, esta instituição é nossa e por tal motivo, todos estão convidados a participarem desta visita detalhada. Realizamos um trabalho sério e transparente, e queremos compartilhar isto com vocês".

Para os interessados em participar deste projeto é necessário entrar em contato com o setor de comunicação pelo telefone (17) 3622-5000 ramal 5103, que explicará detalhadamente os procedimentos a serem tomados antes da visita.

O grupo que deverá ser formado por apenas cinco pessoas serão acompanhados pela Enfermeira Técnica Responsável, Ana Lúcia Silva, o Técnico de Segurança do Trabalho, Delvaci Trevisan, assessora de Comunicação, Caroline Guzzo.

Comentários