Prefeita Nice é patrona em formatura da Unijales

Fotos da prefeita Nice com os alunos formandos do curso de Enfermagem; graduados em Administraçãoe com , os alunos do curso de Farmácia
 


 
A prefeita de Jales Nice Mistilides fez parte de uma noite memorável de festa de três turmas da Unijales - Centro Universitário de Jales na noite da sábado, 7 de fevereiro, quando foi convidada para ser patrona de 35 alunos formandos.
A cerimônia de colação de grau ocorreu no Villa Rocca e concluíram a graduação os cursos de Enfermagem, Farmácia e Administração. A noite de festa contou com a presença de familiares e professores dos cursos.
Os alunos receberam os cumprimentos da prefeita, que ao usar da palavra parabenizou os formandos, agradecendo pela honra de ser convidada para ser patrona, desejando uma boa sorte a todos nessa nova etapa de vida que se inicia. "Externo minha gratidão por fazer parte deste momento tão importante na vida de cada um. Hoje é uma data comemoração, pois vocês concluem mais uma etapa importante na vida, a conclusão de um curso que provavelmente será a profissão escolhida para toda a vida. Desejo sucesso e que Deus abençoe seus passos e guie cada um de vocês, concedendo um futuro próspero", comentou.

 

Comentários