Municípios da região de Jales recebem viaturas para Polícia Civil e veículos para as Casas de Agriculturas

A Polícia Civil da região de Jales recebeu viaturas para reforçar o policiamento. A entrega de GM Spin e Pajero Dakar para o departamento de Polícia Judiciária do Interior 5 (Deinter 5) foi feita pelo governador Geraldo Alckmin nesta quarta-feira, 4 de fevereiro, na cidade de Elisiário. Veja a distribuição dos veículos: Jales - 3 GM Spin e 2 Pajero Dakar - Palmeira D’Oeste - 1 GM Spin - Santa Fé do Sul - 2 GM Spin.


O deputado estadual Itamar Borges (PMDB) que é membro da Comissão de Segurança Pública na Assembleia Legislativa, participou do evento que contou ainda com as presenças do secretário da Agricultura Arnaldo Jardim, do Diretor do Deinter de Rio Preto, Dr. João Pedro, de prefeitos, vereadores, delegados seccionais, delegados de polícia e policiais, além de lideranças partidárias. 
Para o deputado Itamar Borges, as viaturas chegam para dar maior eficiência ao dia-dia da polícia. "Valorizar o profissional e investir em equipamentos é contribuir para a melhoria do serviço de segurança. Parabéns à população de Jales que ganha com esse benefício e ao Governador Alckmin por mais essa importante iniciativa", finalizou o deputado.
Cati - O governador Geraldo Alckmin entregou nesta quarta-feira, 4 de fevereiro, em Uchôa, veículos novos para as Casas da Agricultura de municípios da região de Jales . Os carros serão usados pelos técnicos da Coordenadoria de Assistência Integral (CATI), órgão da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo. A aquisição faz parte dos investimentos do Projeto de Desenvolvimento Rural Sustentável - Microbacias II – Acesso ao Mercado, um programa do Governo do Estado de São Paulo em parceria com o Banco Mundial. O objetivo é investir na infraestrutura para melhorar as condições de trabalho dos técnicos de extensão rural e ampliar o atendimento aos agricultores.
Cidades contempladas: Marinópolis, Nova Canaã Paulista Santa Rita D’Oeste e Urânia
O deputado Itamar Borges que apoia na Assembleia Legislativa os programas do Governo do Estado e é autor de diversas emendas parlamentares que destinam recursos para os municípios cumprimentou o governador Geraldo Alckmin pelas iniciativas.
"Fico muito satisfeito que as Casas da Agricultura estão recebendo esses veículos que vão melhorar o atendimento aos produtores rurais", encerrou o deputado Itamar Borges que cumprimentou o governador pela iniciativa e a população pelos benefícios.
Microbacias II – Acesso ao Mercado - O Projeto Microbacias II – Acesso ao Mercado tem por objetivo a melhoria de renda dos produtores rurais e suas famílias e o desenvolvimento sustentável por meio do apoio às iniciativas de negócio voltadas ao setor. Os beneficiados são associações e cooperativas formalmente constituídas no Estado de São Paulo e produtores rurais, membros dessas organizações, além de comunidades tradicionais indígenas e quilombolas.

Comentários