Fausto Pinato destina R$ 1 milhão para a Santa Casa de Jales

 
Na sexta-feira, 20 de fevereiro, a Santa Casa de Jales foi contemplada com uma emenda parlamentar do deputado federal, Fausto Pinato (PRB), que por intermédio do prefeito Pedro Callado foi possível destinar R$ 1 milhão ao hospital.

De acordo com Pedro Callado a Santa Casa precisa ser lembrada, afinal é o único hospital desta microrregião. "O hospital é o que acode nossas famílias, e vem sendo administrada com muita competência e responsabilidade. A intenção é transformar a nossa Santa Casa em um hospital regional".

Para o deputado federal Fausto Pinato, de Fernandópolis, que assume o primeiro mandato, a intenção é colaborar sempre com o hospital. "A pedido do Dr. Pedro Callado, do provedor, José Pedro Venturini, e pelo fato de ter muito que agradecer a cidade, pela qual tenho carinho, destinei esta emenda, que sem dúvida irá contribuir para a saúde de toda região. A Santa Casa é nossa e vou estar sempre ajudando. Contem comigo", finalizou Pinato.

O recurso será destinado para a compra de material médico hospitalar de consumo, e a previsão é que esta verba chegue no segundo semestre deste ano.

Comentários