Comissão Processante se reúne com demais vereadores para entrega do processo

Após a entrega do Parecer Final da Comissão Processante e seu respectivo aditamento ao presidente da Casa, vereador Nivaldo Batista de Oliveira, os membros da Comissão, vereadores André Ricardo Viotto, Sérgio Yoshimi Nishimoto e Jesus Martins Batista, respectivamente presidente, vice-presidente e relator, estiveram reunidos com os demais edis à Câmara Municipal de Jales na noite desta segunda-feira, 2 de fevereiro, um pouco antes da realização da Sessão Ordinária.
Na ocasião foi efetuada a entrega dos documentos referentes ao processo da Comissão Processante que averiguou a Representação apresentada pelos senhores Carlos Alberto Expedito de Britto Neto e Aislan Queiroga Trigo, na qual solicitaram a apuração de eventual infração político administrativa cometida pela prefeita municipal apontada através do Relatório Final da CEI do Lixo.
Além de todos os senhores vereadores, a reunião contou também com a presença do Diretor Administrativo da Câmara Municipal, Marco Antonio Zampieri e do advogado contratado para acompanhar os trabalhos da Comissão, Aparecido Carlos Santana
"Dependemos da Justiça agora. A senhora prefeita conta com uma liminar que impede a Câmara de convocar a Sessão de Julgamento para realizar a votação do Parecer Final. Realizamos a entrega do Parecer Final para o nosso Presidente, que é o procedimento previsto na legislação vigente e também agora aos demais vereadores da Casa. Nos resta aguardar. O trabalho da Comissão Processante foi concluído dentro do prazo previsto e estamos satisfeitos com o resultado" – finalizou o presidente da Comissão, vereador André Ricardo Viotto.

Comentários