Sindicato do Comércio de Jales é o primeiro em certificação digital no ranking estadual

Mais uma vez o Sindicato do Comércio Varejista de Jales sai na frente no ranking do Estado em relação às vendas de Certificado Digital pela Autofax Express, durante o mês de novembro de 2014.
Em Jales foram expedidos 138 certificados. O município ficou na frente de Lins com 113, Penápolis 109, Cruzeiro 77, Santa Fé do Sul 77, Sindilojas 45, Pindamonhangaba 44, Sertãozinho 35, Guarulhos 27, Sincovaga 18, Mirassol 9 e Sindtur 9.
O Certificado Digital é uma assinatura com validade jurídica que garante proteção às transações eletrônicas e outros serviços via internet, permitindo que pessoas e empresas se identifiquem e assinem digitalmente de qualquer lugar do mundo com mais segurança e agilidade.
Entre os benefícios do Certificado Digital pode se destacar a validade da transmissão, da mensagem e do seu remetente, provando que o subscritor assinou o documento como sendo uma manifestação de vontade pessoal. A certificação digital impede a falsificação, pois comprova que o documento não teve seu conteúdo alterado indevidamente. Também garante a exclusividade pois a assinatura não pode ser transferida para outro documento e impede que o autor negue ter criado e assinado o documento.
O presidente do Sincomerciários, Alexandre Rensi (foto) acredita que Jales continuará mantendo uma boa posição no ranking da Autofax, pois o interesse das empresas e das pessoas físicas em obter o seu Certificado Digital é grande, pelos benefícios que oferece, como as garantias acima citadas e a comodidade para a expedição de documentos.

Comentários