Rua São Paulo, no abandono

Rua São Paulo toda cheia de buraco

Da para ver onde a Sabesp
recapeou a vala aberta, os buracos


Rua São Paulo aguardando uma ação da Prefeitura


Pedriscos se acumulam no sarjetão

Trecho da rua Cinturão Verde entre a
avenida Maria Jalles e rua São Paulo

A água não escoa devido o acumulo de pedriscos
Desde o inicio dos anos 2000 quando a administração municipal fez recape apenas do trecho entre a rua Hum e rua 9 de Julho (hoje João do Carmo Lisboa), a rua São Paulo no bairro IV Centenário não mais recebeu a atenção do poder público municipal. Ficou às traças desde então. Na administração de Humberto Parini  (2005/2012), o bairro IV Centenário que compreende a Rua Hum entre as ruas São Pedro e das Palmeiras e a rua Cinturão Verde entre as ruas São Pedro e das Palmeiras, foram recapeadas com ótimo serviço,  as ruas das Palmeiras, São Pedro, Santo Expedito, Joaquim do Carmo Lisboa, rua XV de Novembro e trecho da rua Cinturão Verde entre ruas das Palmeiras e Santo Expedito.
Na atual administração, em 2014, ao ser cobrada pela melhoria na rua São Paulo, a prefeita Nice Mistilides disse que pessoalmente visitaria a rua para ver "in loco" a situação e tomar as providências necessárias. Não se sabe se ela esteve ou não na rua.
Os buracos aumentam e o solo começa a aparecer. A rua tem um tráfego de veículo acima do normal em virtude de estar próxima à Santa Casa e dar acesso a outros bairros. As fotos desta manhã de domingo, 4 de janeiro. Tanto que, a cada chuva, o que resta do asfalto é lavado e pedriscos e pedras se acumulam no final da rua no sarjetão  e água se acumula no local. Na rua a Sabesp fez renovação da rede de abastecimento de água e fez o recape (uma camadinha de piche sobre a pedriscos)  sobre a vala que está cheia de buraco. O serviço pelo jeito, nunca foi fiscalizado.

Comentários

Postar um comentário