Que venha 2015!, por Flavio Carvalho

 
Toda virada de ano fazemos promessas e mais promessas, em 2015 não será diferente então:
Prometo em 2015 não mais dar desculpas,
Fazer de tudo para superar minhas culpas.
Prometo em 2015 parar de olhar apenas para meu umbigo,
Falar menos, ouvir mais e ser um melhor amigo.
Prometo em 2015 controlar minhas emoções e ser mais racional,
Ser menos rancoroso praticar o perdão incondicional.
Prometo em 2015 estudar mais e buscar o conhecimento,
Reconhecer que nada sei e me interessar pelo esclarecimento.
Prometo em 2015 não ter mais medo, ser mais seguro,
Acreditar mais em mim e ter mais fé no futuro.
Prometo em 2015 ser muito mais compreensivo e tolerante,
Entender que ajudar o próximo é o mais importante.
Prometo em 2015 progredir em todos os aspectos,
Sendo mais humilde e praticando o desapego de bens e afetos.
Prometo em 2015 parar de reclamar e ser mais otimista,
Ter mais alegria e ter veia de artista.
Prometo em 2015 expressar mais meus sentimentos sem pudor,
Com sinceridade, respeito e muito amor.
Prometo em 2015 não aceitar a solidão,
Cuidar mais de meu corpo, principalmente do coração.
Prometo em 2015 ter uma vida mais espiritual,
Praticar o bem para me proteger de todo mal.
Prometo em 2015 ser um melhor ser humano,
Falar menos fazer mais e não fazer promessas na virada do ano.

Flávio Rodrigo Masson Carvalho
equilibriumtc@hotmail.com


Comentários