Oba Festival 2015 em Votuporanga terá Ivete Sangalo como atração principal

 
O Oba Festival 2015 ganhou uma "casa nova" e, para marcar a inauguração era preciso
nomes de peso e, inéditos, para celebrar mais esta conquista. Em sua nona edição, o Bloco Oba planejou cada detalhe, tanto na estrutura quanto na escolha das atrações para animar os milhares de foliões que escolhem o melhor carnaval do interior de São Paulo como destino.
A grande atração é, sem dúvida, o furacão baiano, Ivete Sangalo. Pela primeira vez, a musa do carnaval da Bahia deixa Salvador, durante o carnaval, para comandar o trio Demolidor em Votuporanga. "Veveta", como é carinhosamente chamada pelos seus fãs, promete fazer história com sua irreverência e espontaneidade nos palcos.
Já a estrutura ganhou uma nova roupagem. Antes os frequentadores do evento se dividiam em dois turnos: QG, atrações no palco durante a tarde e Avenida, trio elétrico que só parava com o nascer do sol. Agora, em um estrutura totalmente planejada para o evento, os foliões irão curtir 12 horas de shows, sem interrupção, e sem precisar sair de um local para o outro, evitando assim trânsito e transtornos de locomoção. Mas o melhor de tudo isso é a sequência de shows: serão cerca de 12 atrações e mais de 50 horas de música, nos cinco dias de evento. Começa 18 horas e termina 6h do dia seguinte.
Os dias temáticos, figurinha carimbada do Oba, não poderiam faltar. Como nas demais edições, os dias serão animados através de temas, sendo ; Livre para sexta-feira, Pijama no sábado, Fantasia no domingo, Oba in Colors na segunda e Abada especial na terça, que será fornecido pelo Bloco. As caravanas se preparam com euforia para esta brincadeira que gera uma disputa divertida e acirrada entre eles. Para muitos, fantasiar-se é uma forma de chamar a atenção de alguém ou então se esconder-se. Vale tudo e, no final, a diversão é para todos.
Essas são só algumas das atrações que o Oba oferece. Abaixo a grade de shows que promete balançar o Oba Festival 2015.
A Festa
Serão cinco dias de folia, num total de 12 apresentações imperdíveis escolhidas a dedo pela organização. Com início a partir das 18 horas, os foliões contarão com uma estrutura diferenciada: além de sitema all included; a presença de artistas garantem o ponta pé inicial da festa. E tem mais: festas temáticas agitarão a imaginação dos foliões.
Para 2015, a organização, no intuito de oferecer a melhor experiência aos foliões, resolveu unir em um único local a festa da tarde e da noite. Porém, o Bloco Oba continua com a mesma duração, cinco dias de festa, com mais de 12 horas seguidas por dia e shows no palco e também no trio-elétrico. As atrações confirmadas são: Aline Rosa, Projeto BPM, Cinco Por Cento, Chiclete com Banana, Tati Romero, Cristiano Araújo, Ivete Sangalo, Monobloco, Os Hawaianos, Seu Moço, Alok e Kaskade
Mundo Oba
Para 2015 o Oba terá seu próprio "Mundo". O evento será realizado no novo Centro de Eventos de Votuporanga, sentido a cidade de Parisi, em frente ao Espaço Vip. Para este ano, a festa também não terá mais momentos de paradas, ou seja, a festa rola á vontade e, sem interrupção, durante 12 horas seguidas.
No Mundo Oba a alegria o QG e a Avenida se misturam para garantir comodidade, segurança e muita diversão para os foliões.
Programação:
Sexta-feira – 13.02
Palco - Seu Moço
Trio - Aline Rosa
Tema: Livre
Sábado – 14.02
Palco - Cristiano Araújo e Os Hawaianos
Trio - Banda 5%
Tema: Pijama
Domingo – 15.02
Palco - Kaskade
Trio - Chiclete com Banana
Tema: Fantasia
Segunda-feira – 16.02
Palco - BPM e Monobloco
Trio - Tati Romero
Tema: Oba in Colors e todos devem ir de branco
Terça-feira – 17.02
Palco - Alok
Trio - Ivete Sangalo
Tema: Abadá (será fornecido pelo Bloco)
- Sempre das 18 horas até 6h da manhã do dia seguinte.


Comentários