Luz, Câmera 50 anos: reveja ‘O Canto da Sereia’, sucesso com Isis Valverde

O sucesso "O Canto da Sereia" abre o projeto Luz, Câmera 50 anos, que reedita obras que marcaram a história da televisão, nesta terça, 6 de janeiro, às 22h14, logo após Império. Na trama, Isis Valverde (foto) dá vida a Sereia, a maior musa pop do Brasil e rainha do axé, que, em plena terça-feira de Carnaval, recebe um tiro certeiro e cai, em cima do trio, na frente de milhares de fãs.
Quem poderia querer tirar a vida daquela mulher tão carismática e no auge de sua fama? Enquanto a pergunta ecoa na cabeça de todo o país, o mistério vira obsessão para o chefe da segurança particular de Sereia, Augustão, interpretado por Marcos Palmeira. Aos poucos, todos começam a ter seus segredos revelados e qualquer um pode ser o suspeito.
No mundo de Sereia, fama, dinheiro, inveja, idolatria, amor e ódio se confundem em uma teia de segredos no coração da Bahia contemporânea. E se encantar as pessoas era um dom natural de Sereia, criar desafetos também é. O clichê "ame ou deixe" se encaixa bem na vida da cantora. A corrida atrás de pistas para solucionar o crime revela uma Sereia desconhecida até para os seus mais íntimos amigos.
Baseada na obra homônima de Nelson Motta, ‘O Canto da Sereia’ foi uma microssérie de George Moura e Patrícia Andrade, escrita por George Moura, Patrícia Andrade e Sergio Goldenberg, com supervisão de texto de Gloria Perez, direção de núcleo de Ricardo Waddington e direção-geral de José Luiz Villamarim.

Comentários