Intercâmbio cultural do Unifeb segue com atividades até 6 de fevereiro nos EUA



Um grupo formado por quatro universitários e dois professores do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb) está participando de curso de inglês e diversas atividades culturais e de lazer nos Estados Unidos, por meio do programa de intercâmbio cultural oferecido pela instituição. A programação do intercâmbio é intensa e ocorre durante 30 dias.
O grupo retorna à Barretos em 6 de fevereiro. Além do curso de inglês nos Estados Unidos, na programação desta turma estão previstas atividades físicas, visita a locais históricos, museus, cidades e Estados, visitas a galerias e shoppings, entre outros passeios culturais, "o intercâmbio fomenta o contato com estudantes de diversos países, o que aumenta e facilita o aprendizado", disse. Localizada em Lexington, a Wenthwort Military Academy and College é a instituição americana parceira do Unifeb nesta modalidade de intercâmbio, que até o momento teve 53 alunos participantes.
O próximo grupo embarca em julho para os Estados Unidos e as inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do e-mail <mailto:internacional@feb.br> internacional@feb.br .

Comentários