Grupo recém-inaugurado no Noroeste Paulista visa promover a circulação de informações relevantes ao mercado e a geração de oportunidades de negócios

A partir deste mês, o LIDE Rio Preto, organização de empresários que tem como objetivo fortalecer a livre iniciativa, pautada pelos princípios de governança corporativa, conta com o apoio da Note! Comunicação para desenvolver o relacionamento com a imprensa. O objetivo é estreitar o relacionamento entre o grupo e jornalistas da região, além de promover a divulgação dos eventos organizados pelo LIDE no Noroeste Paulista.
A unidade dedicada à região faz parte do Grupo de Líderes Empresariais LIDE, fundado pelo empresário João Doria. Presidido pelo executivo David Pinto, também presidente do grupo Resolve Franchising, a unidade dedicada ao Noroeste Paulista foi inaugurada no final de 2014 e reúne a Cobb-Vantress, o grupo CEM, a Facchini, o grupo VisionLine, a Expresso Itamarati, o grupo Cerocha, a Usina Guarani e o grupo Resolve Franchising.
A Note! Comunicação, criada em 2004, tem como objetivo tornar a comunicação de seus clientes mais simples e eficiente. Com foco em negócios, além de relacionamento com a mídia, oferece ferramentas direcionadas à comunicação interna, gestão de redes sociais, monitoramento e análise de concorrência, treinamentos, gestão de crise e produção de conteúdo.

Comentários