Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.



LUÍS EDUARDO DE OLIVEIRA MORENO e ELISÂNGELA CRISTINA MELEIRO FERNANDES. ELE, natural de Turmalina, deste Estado, nascido aos 21 de dezembro de 1.986, farmacêutico, solteiro, residente e domiciliado em Turmalina, deste Estado, filho de Jesus Ortunho Moreno e de Edna Aparecida Miranda de Oliveira Moreno. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 31 de janeiro de 1.979, secretária, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Miguel Meleiro Fernandes e de Carmem Pizolato. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de Turmalina – SP, onde reside o contraente.
AILTON CARLOS BENEDITO e ELIANA MARTINS PINHEIRO. ELE, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 06 de dezembro de 1.974, pintor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sebastião Benedito e de Marlene Tertuliano Benedito. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 22 de junho de 1.970, diarista, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Nanoel Martins Pinheiro e de Emilia Ciásca Pinheiro.
RONDINELI FLORINDO DE FREITAS BRANDÃO e JULIANA KAWAMATA ESTANISLAU. ELE, natural de Rio de Janeiro, Estado de Rio de Janeiro, nascido aos 24 de fevereiro de 1.987, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Nelson Carlos de Souza Brandão e de Miriam Florindo de Freitas Brandão. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 27 de junho de 1.990, operadora de computador, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Osvaldo Rodrigues Estanislau e de Marcia Kawamata Estanislau.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Rosimeire Ensides Tomazeli - Oficial Interina


Comentários