Comissão Processante julga pela procedência da Representação

 

O vereador André Ricardo Viotto, presidente da Comissão Processante, juntamente com o vice-presidente Sérgio Yoshimi Nishimoto e o relator Jesus Martins Batista, na tarde desta quarta-feira, 21 de janeiro, entregaram ao presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal, Nivaldo Batista de Oliveira (Tiquinho), o parecer final do processo, que julgou pela procedência da Representação.
A Comissão Processante foi instalada para averiguar eventual infração político administrativa numa representação apresentada por Carlos Alberto Expedito de Britto Neto e Aislan Queiroga Trigo, cometida pela prefeita Nice Mistilides, apontada através do relatório final da Comissão Especial de Inquérito - CEI do Lixo.
O parecer final da Comissão Processante foi elaborado pelo relator Jesus Martins Batista, com o auxílio do advogado Aparecido Carlos Santana contratado para acompanhar os trabalhos. Segundo explicou o relator Jesus Martins "tudo agora está dependendo da Justiça". Uma liminar concedida pelo Tribunal de Justiça do Estado, até o seu julgamento final, impede a Câmara Municipal de convocar a sessão de julgamento para realizar a votação do parecer final.
O vereador André Ricardo Viotto, durante o contato com a imprensa disse que "entregamos para o presidente Tiquinho, que é o procedimento previsto na legislação vigente e agora vamos aguardar. O trabalho da Comissão Processante está concluído", finalizou


Comentários