ACIJ e Sebrae levam empresários para a Feira do Empreendedor

A Associação Comercial e Industrial de Jales está promovendo uma parceria com o Sebrae para levar empresários e potenciais empreendedores para a Feira do Empreendedor que acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, do dia 7 a 10 de fevereiro.
O presidente da ACIJ, Carlos Roberto Altimari, lembra que esta é uma boa oportunidade para os interessados em ampliar a atuação das suas empresas ou abrir novos negócios, pois o objetivo da feira é disseminar conhecimento e informação.
O evento reúne empreendedores e consultores, oferecendo uma oportunidade única para se fazer novos negócios e se atualizar empresarialmente, como destacou Carlinhos.
O Sebrae de Votuporanga programou uma missão para facilitar a ida dos empresários à feira, no dia 9. Cada empresa pode incluir dois participantes, com um investimento de apenas R$ 30 por pessoa. Mais informações podem ser obtidas na ACIJ.
Oficina de planejamento – No dia 26 de fevereiro, a partir das 19 horas, com 4 horas de duração, a ACIJ oferece, em parceria com o Sebrae, a oficina "Planeja Fácil". O encontro ensina aplicar uma ferramenta visual para planejar e acompanhar as ações das empresas com o objetivo de alcançar melhores resultados. Nela, o empresário recebe informações que permitem estabelecer o cronograma e os indicadores de entregas, além de analisar dados priorizando as atividades, monitorando as ações planejadas e avaliando os resultados. Tudo isso para que possa tomar decisões estratégicas a partir da análise dos resultados do seu negócio. O investimento é de R$ 100,00 e as vagas são limitadas.
Atendimento gratuito – Enquanto procura trazer de volta o PAE – Posto de Atendimento ao Empreendedor, a ACIJ continua com o serviço de atendimento gratuito ao empresários oferecido pelo Sebrae, em duas sextas-feiras de cada mês. Os interessados devem entrar em contato com a ACIJ pelo telefone 3622-1540 para maiores informações.
Quanto ao PAE, é a descentralização das atividades do Sebrae por meio da formação de parcerias locais. O objetivo é aumentar o alcance dos serviços prestados, levando aos empresários informações técnicas e gerenciais.

Comentários