Tiquinho é eleito novo presidente da Câmara de Jales



O vereador Nivaldo Batista de Oliveira (Tiquinho) do DEM (foto), foi eleito nesta segunda-feira, 8 de dezembro, por unanimidade, presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de de Jales para o exercício de 2015. Ele tomará posse no cargo em 1º de janeiro, quando será concluído o mandato da atual Mesa, presidida pelo vereador Gilberto Alexandre de Moraes (DEM).
Nas entrevistas que concedeu a imprensa, Tiquinho prometeu ser um gestor em defesa da união, do diálogo e da transparência. A eleição contou com a presença dos dez vereadores.

Além do presidente Nivaldo Batista de Oliveira, também compõem a futura Mesa Diretora os vereadores Rivail Rodrigues Júnior (PSB) como vice-presidente, Jesus Martins Batista (DEM) no cargo de 1° secretário e Pérola Maria F. Cardoso (PT) como 2ª secretária. Todos eles receberam 10 votos.
Tiquinho agradeceu ao apoio recebido por parte de todos os vereadores que confiaram em seu nome para presidir o legislativo.. O futuro presidente disse que sua gestão terá um canal aberto com a sociedade e o Poder Executivo. "Vamos dialogar, discutir projetos e propostas. O Legislativo sempre teve papel fundamental no desenvolvimento da cidade de Jales", disse.

Comentários