Prefeitura realiza formatura de curso em Técnicas de Vendas


Na noite de quinta-feira, 4 dezembro, na Associação Comercial de Jales, a Prefeitura Municipal de Jales em parceria com Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) e Instituto Nacional Tecnológico de Ensino e Pesquisa (INTEP), realizou a cerimônia de formatura de 27 alunos que concluíram o curso em Técnicas de Vendas.
Durante todo o evento, a felicidade e o sentimento de gratidão estiveram estampados nos rostos dos formandos, após dois meses de total dedicação às aulas, realizadas na E. M. Jacira de Carvalho.
O objetivo do curso foi de oferecer gratuitamente aos interessados uma qualificação profissional, proporcionando com a profissionalização, um leque de oportunidades e mais chances de conquistar uma vaga de emprego em um mercado cada vez mais exigente e competitivo.
O secretário municipal de Comunicação Bruno Guzzo, representando a prfeita Nice Mistilides, ressaltou a importância das oportunidades de qualificação profissional que estão sendo geradas no município através dos programas do Governo Estadual e Federal. "A formação e qualificação profissional é uma das grandes preocupações da prefeita Nice, que constantemente busca novos cursos para Jales, ficando muito satisfeita em poder colaborar e incentivar para que os munícipes tenham a oportunidade de crescer profissionalmente, através de especializações que atendam as necessidades do mercado e região. Espero que vocês aproveitem bem esse diploma, que com certeza vai abrir muitas portas e este é apenas o primeiro passo para o sucesso de todos", comentou.

Comentários