Isis Lea e Sidnei









Antonio Maurílio Gonçalves, o integrante há mais tempo na Orquestra Sinfônica de Jales, ao lado de Rosimeire Aparecida de Souza, pais da noiva (foto ao alto) e do casal Antonio Rodrigues da Fonseca e Nerci Sonia Piajanti da Fonseca, pais do noivo, conduziram seus filhos ao altar no sábado, 13 de dezembro, no salão social do Lions Club de Jales, em clima de imensa emoção, música e amor. A celebração religiosa foi presidida por Pastor Cláudio, da Assembléia de Deus.
Os noivos Isis Léia Aparecida de Souza Gonçalves e Sidnei Antonio Piajanti da Fonseca, além do amor um pelo outro compartilham o amor pela música e fazem parte da Orquestra Sinfônica de Jales, que fez uma apresentação especialíssima e abrilhantaram ainda mais este momento com acompanhamento musical foi feito por 18 integrantes da corporação e com os músicos da Vivace.
A recepção foi servida pelo Buffet Terezinha Gazolla, doces e bolo confeccionados pela Design Cake Silvia Oliveira, Decoração 100% Festas, A empresa Fogos Gonçalves realizou apresentação pirotecnica, Fotos eternizadas por Studio Agnaldo Campos e cerimonial religioso foi assessorado por Ismael Tonholi e a cerimonialista Jocelia Cabrini.


Comentários