Formaturas marcam o final de ano no Anglo de Jales, por Daniel Zilio






Um dia de muita festa, alegria e emoção. Assim foi a formatura das turmas da Pré- Escola e do 5º ano do ensino fundamental do Colégio XV de Abril-Anglo Jales, na sexta-feira, dia 12 de dezembro, no Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo.
A cerimônia teve início com a transmissão, nos telões espalhados pelo teatro municipal, do Hino Nacional, tocado por artistas de diversos partes do Brasil e do Hino de Jales, seguido pela entrega dos certificados e o juramento dos formandos, que prometeram colocar em prática tudo que foi ensinado em sala de aula, com respeito, dedicação e compromisso, amar a Deus, respeitar os amigos e serem sempre cidadãos do bem.
Os alunos da Tia Mila Geraldelo e da Tia Karla Okagima, da Pré-Escola, emocionaram o público presente com a apresentação da peça "Menina Bonita do Laço de Fita". Os alunos do 5º ano do ensino fundamental, da professora Elenice Cavano, apresentaram a dança "Diversidade Cultural", interpretada pela cantora Italiana, Laura Pausini.
Para encerrar, a professora de música do Colégio Anglo de Jales, Priscila Avelino da Silva Santana e a aluna do ensino médio, Aline Teles Vian tornaram a noite ainda mais emocionante, quando tocaram e cantaram a música "Aleluia", enquanto os alunos tocaram flautas.
No dia 11 de dezembro foi a vez da festa de formatura do 3º ano do ensino médio, organizada pelos alunos e pela coordenadora Ana Silvia Cavenagui Doho.
O Galdino Eventos foi o local escolhidos para a entrega dos diplomas de conclusão de curso e do delicioso jantar servido aos amigos e familiares dos formandos.
Após a solenidade, o local se transformou em uma boate e com muita música boa, os formandos e convidados aproveitaram a festa até a madrugada do outro dia.

Comentários