Fião é eleito presidente da Câmara Municipal de Urânia

A Câmara Municipal de Urânia elegeu, na noite de segunda-feira, 15 de dezembro, na última sessão oridinária deste ano, a nova Mesa Diretora para o biênio 2015/2016.
O vereador Odair Bazerra Dias (foto), o popular Fião, do PPS, foi eleito presidente por unanimidade.
Fião, o segundo vereador mais votado em 2012 com 339 votos, vai assumir a presidência em 1° de janeiro no lugar de Donizeti Mussato. A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Urânia será composta ainda pelo vice-presidente, vereador Donizeti Mussato (PR), 1° secretário, vereador Dr. Orlando Vieira (PT) e 2ª secretária vereadora Marinete Munhoz Borges Saracuza (PP).
Após ser eleito, o vereador Fião, agradeceu aos vereadores que lhe confiaram o mandato, enfatizando que o bom entendimento entre o Legislativo e o Executivo a maior beneficiada será a população uraniense.
"Quero agradecer aos vereadores que me fizeram presidente e agradecer a todos que compõe esta Casa de Leis, pois ela é e sempre será unida, pois estamos todos aqui com um único propósito de trabalhar a favor do nosso povo, e se cada um fizer sua parte e lutar pela cidade, teremos um município forte e com representatividade perante a comunidade".
Câmara Municipal de Urânia é formada por nove vereadores. Além dos eleitos, compõem a Câmara os seguintes vereadores: Marcio Arjol Domingues (PSDB), Marcos Alexandre de Oliveira (DEM), João Jovino Batista (PTB) e Tomaz Coronado Sanches (PTB) e Devanir de Souza Gomes (PP).

Comentários