EMENDA DO DEPUTADO ITAMAR BORGES PROPÕE ALTERAÇÃO E REMANEJAMENTO DE VERBA DO ORÇAMENTO 2015 PARA OBRAS DE INFRAESTRUTURA E PARA A SANTA CASA DE SANTA FÉ DO SUL

O deputado Itamar Borges (PMDB) apresentou emenda ao Projeto de Lei 1291/2014, que fixa a receita para o Orçamento de 2015, que propõe remanejar recursos para obras de infraestrutura urbana e para a Santa Casa de Santa Fé do Sul.
De acordo com o parlamentar a verba para a Infraestrutura será utilizada na realização de obras de pavimentação e asfaltamento. “Com esse recurso, o município poderá realizar obras em vias e calçadas, que muitas vezes se encontram muito deterioradas”, afirmou.
Itamar também falou da necessidade de destinar mais recursos para a Santa Casa. “As entidades filantrópicas atravessas uma grave crise financeira. Ao mesmo tempo, são fundamentais para o Sistema único de Saúde. Essa verba é importante para que a entidade custeie suas despesas e continue oferecendo atendimento de saúde adequado para a população”, pontuou.
As emendas serão submetidas à apreciação das Comissões Permanentes e, posteriormente, à aprovação do plenário da Assembleia Legislativa. “Esse é o primeiro passo. Agora as emendas precisam passar pelas outras duas etapas” concluiu Itamar Borges.
Após aprovadas na Assembleia legislativa, as emendas ainda precisarão ser acatadas pelo Governo do Estado.
 

Comentários

  1. Quem sabe algum dia a população de Jales aprenda a ser unida e consiga ter seus próprios representantes !

    Marcelo
    jaious@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário