EE Adelino Bertani, de Mesópolis, realiza seu quinto Sarau Literário

por Rosilene Aparecida Trídico Lansoni






O evento acontece pelo 5° ano consecutivo e contou com a presença das PCNPs de Língua Portuguesa Maria Virgínia e Tamar Nalini, do PCNP de Arte Pedro Kazuo e da PCNP de educação Especial Mariangela.
Na sexta-feira, 5 de dezembro, a E.E Adelino Bertani realizou o 5º Sarau Literário. Este evento é um projeto da Sala de Leitura "Jorge Amado" que é coordenado pelos professores Rosilene Ap. Tridico Lansoni e Evandro Rodrigo Basílio. A noite de apresentações teve como tema a diversidade e riquezas das regiões brasileiras com suas influências na cultura do país.
Para abrilhantar a noite, iniciou-se com apresentação do Hino Nacional Brasileiro que foi divinamente cantado pela aluna Vytoria Rocha do 8º ano A.
Todas as apresentações foram realizadas pelos alunos desta escola, os quais demonstraram sua capacidade e talento, surpreendendo a toda plateia que assistia encantada a cada dança ou dramatização. Foram 12 apresentações dentre as quais encerrou-se coma música Abra suas Asas que foi tema da novela Dancyng Days, sucesso dos anos 70 e está de volta na novela Boogie Oogie, a apresentação contagiou a todos que assistiram com seus figurinos e o ritmo que conquistou definitivamente o público, não deixou ninguém ficar parado aplaudindo encantados.
Temos orgulho dos nossos professores que se empenharam para ensaiar os alunos e unidos trabalharam em um só objetivo, chegando ao espetáculo que pôde ser visto por toda a comunidade Mesopolense.
Era visível a satisfação nos olhos da nossa diretora Selma Maria ao ver que os frutos do seu trabalho puderam ser colhidos com louvor e muita emoção.
Parabéns a toda equipe Adelino Bertani e alunos que proporcionaram esta noite que foi um Show de Cultura, Arte, Literatura e Entretenimento para todos que lá estavam.

Comentários