Editais de Proclamas (casamento)

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
RICARDO ALMEIDA LIGEIRO e RENATA ALVES PEREIRA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 31 de maio de 1.981, gráfico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de David Ligeiro e de Vilma Santa Ligeiro. ELA, natural de Mirassol, deste Estado, nascida aos 12 de maio de 1.987, operadora de caixa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Carlos dos Santos Pereira e de Sueli Alves Pereira.
CASSIO ROBERTO DOS SANTOS e ANGÉLICA MARQUES DE ALMEIDA TERTO. ELE, natural de Terra Roxa, Estado de Paraná, nascido aos 30 de setembro de 1.976, funcionário público estadual, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Roberto dos Santos e de Maria de Lourdes Souza Santos. ELA, natural de Teresina, Estado de Piauí, nascida aos 11 de janeiro de 1.988, advogada, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Kennedy da Silva Terto e de Laura Cristina Marques de Almeida Terto.
CLAUDIO ALMEIDA SANTOS e MARGARIDA LEODETE FERREIRA. ELE, natural de Sorocaba, deste Estado, nascido aos 21 de dezembro de 1.947, funcionário público estadual, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Cypriano Almeida Santos e de Ordalia de Lourdes Vicente. ELA, natural de Nova Canaã, deste Estado, nascida aos 09 de maio de 1.967, professora, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Laudiniz Ferreira e de Maria Aparecida Telles Ferreira.
JOSÉ DONIZETI CAVALARI e MARIA DE FÁTIMA PEREIRA. ELE, natural de José Bonifácio, deste Estado, nascido aos 19 de novembro de 1.955, lavrador, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Cavalari e de Erotildes Traldi. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 04 de agosto de 1.963, lavradora, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Joaquim Francisco Pereira e de Joana Marques Soares Pereira.
LÚCIO JOSÉ DA SILVA e VANDERLEIA CARPI. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 19 de março e 1.982, lavrador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luiz Carlos da Silva e de Maria Lucia da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 15 de julho de 1.978, embaladora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Neide Carpi.

LEANDRO BERNARDO BUENO e ALINE PONTES FERNANDES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 24 de novembro de 1.986, empresário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luis Carlos Bueno e de Maria Cristina Bernardo. ELA, natural de Votuporanga, deste Estado, nascida aos 31 de março de 1.995, auxiliar administrativo, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Donizete Fernandes e de Sirlei Pontes Fernandes.
BRUNO GARCIA SOARES e JUNIA PAULA MAIA SOARES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 15 de setembro de 1.989, carteiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Joaquim Soares Filho e de Madalena Garcia Otalora Soares. ELA, natural de Iturama, Estado de Minas Gerais, nascida aos 16 de novembro de 1.991, recepcionista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Juvenal Soares Filho e de Roseli Aparecida da Maia Soares.
CLAYTON CARNEIRO ALEXANDRE e DANUBIA LUZIA BACARO. ELE, natural de Araçatuba, deste Estado, nascido aos 17 de abril de 1.981, funcionário público estadual, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Prado Alexandre e de Cleusa Carneiro Alexandre. ELA, natural de Valentim Gentil, deste Estado, nascida aos 13 de dezembro de 1.981, advogada, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Izaias Bácaro e de Maria Ferreira Bácaro.
CLODOALDO GALLO e SÔNIA APARECIDA REGONHA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 16 de fevereiro de 1.963, metalúrgico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Lauro Almicar Clodoaldo Gallo e de Maria de Paula Nascimento. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 28 de janeiro de 1.971, técnica em alimentos, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Regonha e de Paula da Silva Regonha.
RENAN LOPES DE SOUZA e LARISSA BEATRIZ SANTIAGO DA SILVA. ELE, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascido aos 03 de março de 1.993, auxiliar de produção, solteiro, residente e domiciliado em Santa Fé do Sul, filho de Roseno Nunes de Souza e de Cleonita Lopes. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 15 de outubro de 1.993, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Osmar Pedro da Silva e de Débora Santiago da Silva. Cópia pra ser afixada no Oficial de Registro Civil de Santa Fé do Sul – SP, onde reside o contraente. 
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Rosimeire Ensides Tomazeli - Oficial Interina


Comentários