Edinho participa de primeira reunião de trabalho na SEP


O deputado federal e ministro a ser empossado, Edinho Araújo, esteve nesta terça-feira (30/12) na sede da Secretaria de Portos para uma primeira reunião de trabalho com o atual ministro da pasta, César Borges.
Na reunião, o futuro ministro teve a oportunidade de conhecer o funcionamento da SEP, os projetos, obras concluídas, futuros investimentos, avanços e os desafios da pasta.
"Quero reconhecer de público o esforço do ministro César Borges, que deixa a pasta, contribuindo para que a transição ocorra da melhor maneira possível. Estou me inteirando de todos os projetos em andamento, pendências, cronogramas, planejamento futuro, enfim, tudo o que diz respeito à pasta. São informações essenciais para balizar nossas primeiras ações à frente do Ministério", afirmou o futuro ministro.
"Trata-se de uma pasta estratégica, um setor vital para impulsionar a atividade produtiva e facilitar as exportações. Vencer a burocracia, baixar preços e destravar os portos brasileiros são as necessidades que se impõem. Quanto mais eficientes e competitivos formos nessa área, menor será o custo Brasil", acrescentou.
Edinho Araújo ocupou cargos no executivo por quase 16 anos, foi prefeito de Santa Fé do Sul e de São José do Rio Preto e presidente da Codasp (Companhia de Desenvolvimento Agrícola do Estado de São Paulo).


Comentários