Cras de Urânia encerra as atividades anuais com satisfação, e se prepara para o ano de 2015 com grandes expectativas




2014 foi um ano de muito trabalho para toda equipe do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS de Urânia. Durante todo ano foi oferecido cursos para a população uraniense, tais como pintura em fralda, corte e costura, estética, caixinha de presentes, culinária, artesanato, informática, secretária do lar, além de diversas atividades oferecidas para terceira idade.
O CRAS desenvolveu ainda diversos grupos para crianças e adolescentes, pais e idosos, além de todo trabalho desenvolvido com a Rede de Proteção Social, através da equipe Psicossocial (Psicologia e Serviço Social) que atende encaminhamentos do Conselho Tutelar, Lar dos Velhinhos, Ministério Público, Poder Judiciários, Saúde, educação e beneficiários dos Programas sociais Bolsa Família, Renda Cidadã e Ação Jovem.
O trabalho abrange também o "Projeto Sonho meu", que desenvolve um belo trabalho com crianças e adolescentes.
Para o próximo ano estão previstos os cursos de Pintura em fralda, pintura em guardanapo, estética, corte e costura, decoupagem, informática, culinária, oficinas artesanais, dentre outros.
"A equipe técnica do CRAS agradece e destaca a parceria e o apoio fundamental da Prefeitura Municipal de Urânia, através do prefeito Airton Saracuza e da primeira-dama Marinete Saracuza em todo trabalho realizado",

Comentários