Seminário abordará acesso à créditos do BNDES em Fernandópolis

Pela primeira vez em Fernandópolis, o Escritório Regional do Sebrae-SP em Votuporanga promove no próximo dia 7 de novembro, às 9h, o seminário “Acesso à Crédito”. Na oportunidade, empreendedores poderão solucionar dúvidas e entender como podem se beneficiar com produtos oferecidos pelo BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social). Após o seminário com representantes do BNDES, os participantes terão a oportunidade de conversar também com representantes do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Bradesco sobre linhas de crédito e financiamentos.
O seminário é gratuito e será ministrado pelos técnicos do BNDES no auditório da ACIF (Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis). As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.
“O Seminário de Crédito é um evento ancorado em uma apresentação realizada pelo BNDES, onde é exposta toda a sua carteira voltada às micro e pequenas empresas, o que por si só já é um grande atrativo. Em seguida, se dará uma rodada de crédito, onde além do BNDES, outros bancos convidados farão atendimento ao público, focando sempre no crédito para as MPEs”, destacou o gerente Sérgio Gromik
O Sebrae-SP já promoveu este encontro no Grande ABC, em São José dos Campos e em Votuporanga. Desta vez, serão os empresários de Fernandópolis e região que terão esse encontro especial.  
Empresários interessados em participar do seminário devem se inscrever pelos telefones (17) 3421-8366 ou 0800-570-0800. O Escritório Regional do Sebrae-SP fica na av. Wilson de Souza Foz, 5.137.
BNDES
O BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), empresa pública federal, é considerado o principal instrumento de financiamento de longo prazo para a realização de investimentos em todos os segmentos da economia, em uma política que inclui as dimensões social, regional e ambiental.
O BNDES se destaca no apoio à agricultura, indústria, infraestrutura e comércio e serviços, oferecendo condições especiais para micro, pequenas e médias empresas. O Banco também tem implementando linhas de investimentos sociais, direcionados para educação e saúde, agricultura familiar, saneamento básico e transporte urbano.
SERVIÇO
Seminário “Acesso à Crédito”
Data/Horário: 7 de novembro – 9 horas
Local: Auditório da ACIF – Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis
Informações/Inscrições: (17) 3421-8366 ou 0800 570 0800
Gratuito



Comentários