Prefeita recepciona representantes da Associação Paulista dos Amigos da Arte

A prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice recepcionou na tarde de sexta-feira (31), na sala de reuniões do gabinete, produtores e diretores da APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte. Os responsáveis vieram conhecer “in loco” os locais do município que tem recebido as apresentações do Circuito Cultural Paulista.
 Além do Circuito Cultural, a APAA também é responsável pela produção e o gerenciamento da Virada Cultural Paulista, Cultura Livre SP, Teatro Sergio Cardoso, Teatro Estadual de Araras e diversos festivais.
 O Circuito Cultura Paulista não acontecia na cidade há alguns anos e voltou a ser realizada graças às negociações e o desejo da prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice, através da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo, em aderir o município em um grande evento cultural estadual. O programa visa promover a difusão cultural descentralizada por meio da realização de espetáculos em diversas linguagens artísticas, levando a diversidade artística por onde passam
 “Fico muito feliz e agraciada com a contribuição que a APAA tem dado a Cultura do nosso município através do Circuito Cultural Paulista. Vamos aproveitar a boa vontade deles em nos ajudar para fomentar ainda mais esse setor na cidade”, destacou a prefeita.
 Durante visita no gabinete, estiveram presentes o diretor executivo da APAA, José Roberto Sadek e os produtores culturais Marco Prado e Marlon. Também participaram do encontro a Assessora de Cultura, Ivani Franco Pereira, o diretor da ELITE – Escola Livre de Teatro, Clayton Campos e o secretário de Comunicação, Bruno Guzzo.
 APRESENTAÇÃO NO DOMINGO - Um dos principais cartões postais da cidade será mais uma vez transformado culturalmente. A Praça Euplhy Jalles, conhecida como a Praça da Fonte, será palco no domingo (09), às 20h30, do espetáculo “Era uma vez um Rei”, do grupo teatral Pombas Urbanas. O espetáculo faz parte da quarta apresentação do Circuito Cultural Paulista na cidade, em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura e APAA - Associação Paulista dos Amigos da Arte.

Comentários