Natalia e Claudio diante o altar











O dito popular sobre "casar ou comprar uma bicicleta " foi um dos inumeros motivos de alegrias e sorrisos durante os registros das imagens fotografadas por Fernando Graf no dia do casamento da administradora Natalia de Souza Rodrigues e do instrutor de Auto Escola Claudio Roberto da Silva, que fixaram residência na cidade de São José Rio Preto, após o casamento realizado na Igreja Santo Antonio nesta terça-feira, 18 de novembro. seguida de recepção no Recanto das Festas com buffet de Joana Silveira, decoração de Lú Fiscarelli e som equipe Promover Cada momento e a assessoria para a realização deste sonho foi gerenciado pela Cerimonialista Jocelia Cabrini.
A noiva é filha de Nivaldo Rodrigues (Nivaldo Poçeiro) e Neuza Rosa de Souza e o noivo filho de Maria Aparecida da Silva.
O noivo teve seu dia especial com a produçãono salão Xuxa Hair, a noiva belisima em vestido da coleção de Aládia Noivas fez sua produção no Salão Danjoo.
Os acessorios e o buquet de fitas foram uma sensação a parte entre as amigas que receberam uma homenagem da noiva que escreveu na barra de seu vestido os nomes delas nos tags do Vira Festa. Esta é uma crença muito famosa, embora de origem desconhecida, diz que escrever o nome das amigas solteiras na barra do vestido de noiva atrai o matrimônio para quem deseja subir ao altar. Apesar de simples, essa superstição é uma homenagem carinhosa, pois os nomes devem ficar escondidos sob a barra, e apenas os mais íntimos saberão no momento. (por Jocelia Cabrin)

Comentários