Jales sedia fórum para produtores rurais

O programa “Do Campo ao Consumidor” chega a Jales no dia 8 de dezembro (segunda-feira), com a realização do Fórum “Organização de grupos de Vendas Conjuntas para acesso coletivo ao mercado”. Podem participar, gratuitamente, produtores de olericultura e fruticultura. A iniciativa é uma parceria do Sebrae-SP com a Faesp/Senar (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo e  Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e busca orientar sobre o processo de comercialização da produção agrícola.
 O evento será no Sato Buffet (Rua Maestro Erlon Chaves, nº 465 – Jd. Samambaia – Jales– SP), das 18 às 22 horas, promovido pelo Escritório Regional do Sebrae-SP e Sindicato Rural, com apoio da Cati Regional. 
 Para se inscrever, o produtor deve entrar em contato com o Sindicato Rural de Jales, pelo (17) 36327077, ou com o Escritório Regional do Sebrae-SP em Votuporanga, pelo (17) 3421-8366 . 
 “Do Campo ao Consumidor”
 No estado de São Paulo foram priorizados 60 Sindicatos Rurais, sendo seis na região, Votuporanga, Fernandópolis, Estrela d’Oeste, General Salgado, Jales e Santa Fé do Sul. Nestas cidades serão realizados três fóruns por Sindicato, contando com a participação de até 150 produtores rurais com CNPJ, ou inscrição de produtor rural e/ou DAP. O objetivo é promover conhecimento e qualificação sobre os temas de mercado que afetam a competitividade dos pequenos produtores, auxiliando-os a superar as dificuldades encontradas para o escoamento de produtos.
 JALES
 Tema: Organização de grupos de Vendas Conjuntas para acesso coletivo ao mercado
Público Alvo: Produtores de olericultura e fruticultura
Data / Horário: 8/12/2014, das 18 às 22 horas
Local: Sato Buffet - Rua Maestro Erlon Chaves, 465 – Jd. Samambaia – Jales– SP
 Programação
18h – Credenciamento
19h – Abertura pelo presidente do Sindicato Rural de Jales
19h15 – Apresentação Sebrae-SP Escritório Regional Votuporanga
19h30 - Momento da CATI
20h – Palestra Tema: Organização De Grupos De Vendas Conjuntas Para Acesso Coletivo ao Mercado- Palestrante: Reginaldo Vicentim
21h30 – Debates
22h – Encerramento com Jantar

Comentários