Jales recebe espetáculo “O Milagre de Natal”


 O espetáculo de abertura no sábado, 29 de novembro, às 20h30m, traz em seu roteiro uma mensagem de otimismo e esperança - não a dos contos de fadas ou a de Papai Noel com seu saco de presentes - e sim de pessoas comuns, seus conflitos e soluções simples, rotineiras e possíveis, resultando em uma abordagem humana, crível, porém cheia de sensibilidade e esperança. Já no domingo, 30 de novembro, tamvbém às 20h30m, "O Milagre de Natal – Um sonho de criança" traz um espetáculo de artes cênicas que reúne teatro, dança, música ao vivo, artes visuais e circo. O roteiro transita pela solidão, esperança perdida e a potente imaginação das crianças que transforma e recupera a memória e, através dela, a vida, os sonhos, desejos e brincadeiras da época de criança.
O esptáculo será realizado na praça Dr. Euplhy Jalles com entrada franca.
"O Milagre de Natal" foi considerado o maior espetáculo a céu aberto realizado em Votuporanga. A produção, criada por Marcelo Zamora, foi preparada durante sete meses, com ensaios semanais. Mais de 40 artistas em cena, todos da cidade de Votuporanga e uma equipe de produção que soma mais sessenta profissionais.
Segundo a assessora de Cultura, Ivani Franco, no dia 30 também acontecerá o lançamento da nova decoração natalina. "Além da peça teatral, a população poderá prestigiar o personagem mais querido do Natal, o Papai Noel, que chegará à praça Dr. Euphly Jalles, onde também se apresenta a Orquestra Sinfônica de Jales regida pelo maestro Edivaldo Francisco de Paula, além da apresentação de dança do grupo da Terceira Idade do CIEVI – Centro Integrado Esportivo de Valorização do Idoso".
"O Milagre de Natal" é realizado com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, por iniciativa da Associação Cultural Moinho de Ideias.

Comentários