Jales marca presença em Congresso Técnico dos Jogos Abertos em Bauru


Participaram do Congresso Técnico dos Jogos Abertos 2014, o chefe de gabinete da secretaria de Esportes, Cultura e Turismo, Reynaldo de Azevedo, e o diretor de divisão da pasta, Ademir Molina

Representantes de 224 cidades que confirmaram participação no 78º Jogos Abertos “Horácio Baby Barioni” estiveram reunidos no último sábado, dia 01, em Bauru para a realização do Congresso Técnico que marcou a primeira atividade oficial da competição que será realizada de 17 a 29 de novembro.
 Jales foi representada pelo chefe de gabinete da secretaria de Esportes, Cultura e Turismo, Reynaldo de Azevedo e o diretor de divisão da pasta, Ademir Molina. A reunião definiu o chaveamento e a tabela de jogos de todas as modalidades, bem como a programação dos três primeiros dias.
 Durante o congresso, os participantes também conheceram o mascote dos Jogos Abertos, o Tatá. “Estamos felizes em participar dos Jogos Abertos. Não tenho dúvidas de que a cidade fará uma excelente competição buscando repetir o sucesso do nosso 58º Jogos Regionais”, comentou Reynaldo.
 Bauru espera receber mais de 20 mil visitantes durante o período. Jales participará da competição na 2ª divisão nas seguintes modalidades: vôlei feminino e masculino, futsal masculino, futebol feminino, karatê, malha, xadrez e ginástica rítmica.
 A estréia de Jales nas competições será no futebol feminino, no dia 19, contra a cidade de Ourinhos. No segundo dia, 20, as disputas acontecem na modalidade vôlei masculino contra Taubaté. No dia 21, Jales compete com Fernandópolis na categoria malha.




Comentários