Hospital de Paulo de Faria visita Santa Casa local para conhecer campanha da Nota Fiscal


O setor de captação de recursos da Santa Casa de Votuporanga, recebeu no último dia 06, a visita de representantes do Hospital de Paulo de Faria. O objetivo foi conhecer especificamente a campanha da Nota Fiscal Paulista, uma das principais campanhas da Santa Casa local, que só em 2013 arrecadou mais de R$ 371 mil, para ajudar na manutenção dos milhares de atendimentos que a entidade filantrópica presta à população de Votuporanga e região.
Estiveram  como visitantes  a contadora Ramone de Paula, a administradora Jussania Rezende e a vice-prefeita Maria Aparecida da Silva Barbosa, que foram recepcionadas pelo responsável da captação de recursos, Alexandre Giora e pelos colaboradores que trabalham na organização e digitação das notas e cupons fiscais.
Na oportunidade, elas receberam informações sobre como realizar o cadastro do Hospital junto a Secretaria da Fazenda para conseguir receber os repasses do programa da Nota Fiscal Paulista, conheceram a infra estrutura necessária para dar andamento na campanha e ainda, conversaram com os funcionários sobre as rotinas do setor.
Com a baixa remuneração dos atendimentos realizados pelo SUS – Sistema Único de Saúde, os Hospitais e Santas Casas precisam usar da criatividade para realizar campanhas que possam complementar suas receitas e ainda contar com a generosidade da população para minimizar os prejuízos.
Segundo a vice-prefeita a proposta é entender como funciona o programa. “Queremos implantar a campanha da Nota Fiscal Paulista em Paulo de Faria para ajudar a Santa Casa de nossa cidade. Assim como outros Hospitais, precisamos melhorar nossas receitas. Estamos buscando informações e pelo que vimos, vocês estão de parabéns pela organização e comprometimento da equipe”.

Comentários