Editais de Proclamas

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

ANDERSON FEBRARO NONIS e GLAUCIANE VALERIA BERNARDES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 24 de outubro de 1.986, empresário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Claudio Soncin Nonis e de Zildete Febraro Nonis. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 26 de setembro de 1.987, enfermeira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luiz Aparecido Bernardes e de Maria Inez Bigotto Bernardes.

KESSI JONES DA SILVA e PATRICIA CAVALCANTE. ELE, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascido aos 06 de julho de 1.996, repositor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Celso Alessandro da Silva e de Roseli Aparecida Ferrari. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 06 de dezembro de 1.996, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Juraci Cavalcante e de Rita Lisboa de Souza Cavalcante.

JEAN CARLOS BENACCI PELARIN e LIZANDRA RICI DOS SANTOS. ELE, natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascido aos 03 de fevereiro de 1.993, auxiliar de carga e descarga, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Laercio Pelarin e de Natalina Aparecida Benacci Pelarin. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 05 de fevereiro de 1.991, auxiliar de cozinha, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Valdecir Ramalho dos Santos e de Eva Rici dos Santos.

WESLEY JÚNIO SANTOS MONTANARI e SUELEN CRISTINA DOS SANTOS GERETE. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 30 de abril de 1.992, técnico em refrigeração, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Pedro Montanari e de Ilta Alves dos Santos Montanari. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 26 de março de 1.988, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Mario de Oliveira Gerete e de Marina dos Santos.

MARCIO ALEXANDRE GREGORINI e DÉBORA DE ALMEIDA MULLER. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 24 de abril de 1.978, administrador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Edwaldo Gregorini e de Aparecida Zaunira Ruiz. ELA, natural de Votuporanga, deste Estado, nascida aos 03 de agosto de 1.991, auxiliar administrativo, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Walter Muller Sobrinho e de Elisabete Alves de Almeida Muller.

ROGÉRIO LEÃO SANTOS DE OLIVEIRA e JAKICELE APARECIDA MARGIOTTO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 10 de setembro de 1.981, funcionário público estadual, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Gabriel Santos de Oliveira e de Ely Aparecida Dan Leão de Oliveira. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 06 de dezembro de 1.982, esteticista, solteiro, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ivoltair Margiotto e de Aparecida Padovani Margiotto.

LUIS HENRIQUE DE SOUZA e SOLANGE APARECIDA MARTINS DE OLIVEIRA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 19 de setembro de 1.988, pintor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luis Roberto de Souza e de Clarice Ferreira dos Santos Souza. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 24 de julho de 1.984, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Milton Antonio de Oliveira e de Adelaide Martins de Souza.

ALESSANDRO MARCEL DA SILVA LEITE e ELANE CARNEIRO DOS SANTOS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 19 de julho de 1.978, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Osvaldo da Silva Leite e de Solinéia da Silva Leite. ELA, natural de Maraba, deste Estado, nascido aos 03 de janeiro de 1.985, cabeleireira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Aparecido Pereira dos Santos e de Terezinha Carneiro dos Santos.

BRUNO LUIS MERINO e BRUNA DAIANE BERTI. ELE, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascido aos 07 de março de 1.988, consultor de sistemas, solteiro, residente e domiciliado em Fernandópolis, deste Estado, filho de Paulo Cesar Luis Merino e de Teresinha Sabino da Costa Merino. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 21 de junho de 1.990, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Fernando Fagundes Berti e de Patricia Valeria da Silva Berti. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de Fernandópolis, deste Estado, onde reside o contraente.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Ademir de Mattis - Oficial


Comentários