CRAS de Urânia realiza palestra aos beneficiários dos programas sociais



O Centro de Referência da Assistência Social do Município de Urânia – Cras, juntamente com a Prefeitura Municipal, realizou uma plestra com os beneficiários dos programas sociais, onde abordou o tema Crianças: a essência fundamental dos seus valores, nesta terça-feira, 28 de outubro, com início às 19:30h, no prédio da Secretária do Bem Estar Social. 
A equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo ( SCFV ), teve como objetivo enfatizar os direitos da Criança como: a vida, saúde, alimentação, educação,  esporte, lazer, profissionalização, cultura, dignidade, respeito, e liberdade. 
A orientadora social Crislaine Calanca e a facilitadora social  Caroline C. Andrade, avaliando o foco da questão abordada na  palestra, teve como o início, a valorização de seus filhos, desde de um simples detalhe ou gesto realizado em uma brincadeira feita no momento presente, pode se ter um grande profissional no futuro. 
 “Um singelo e simples sorriso, um ato de amor Incondicional muda atitudes, pensamentos e opiniões, cuidar do agora é sempre acreditar que o depois existe a certeza de um gesto admirável para que se realize um sonho de idealizar um projeto necessário e indispensável na família”, enfatizaram.

Comentários