Câmara de Jales aprova Moção de Repúdio à Elektro

A Câmara de Jales aprovou por unanimidade na última Sessão Ordinária, realizada segunda-feira, 03 de novembro, a Moção de Repúdio nº 24/2014 destinada à Elektro, manifestando-lhe repúdio pela má qualidade e até mesmo ausência na prestação de serviços de sua responsabilidade ao Município de Jales. A Moção é de autoria dos 10 vereadores.  Em sua justificativa, o documento ressalta que há muitos meses os senhores vereadores e a população em geral tem observado falta ou grande demora na substituição de luminárias de iluminação pública. Pontos de iluminação em vias públicas permanecem escuros por meses, sem que providências sejam tomadas. Esta situação tem provocado uma reação de indignação e revolta, considerada a responsabilidade da Elektro na substituição regular das luminárias apagadas.
 Outros serviços de responsabilidade da Elektro são prestados de forma precária ou parcial, como por exemplo, uma substituição de postes da rede de energia elétrica realizada na Rua Quatro, entre as Ruas Treze e Dezessete, no Centro, ainda no mês de setembro. A terra removida para a realização do serviço continua depositada junto aos postes, situação ignorada pela Elektro.
 “É reconhecida a importância dos serviços prestados pela Elektro para a população que, inclusive, paga pela prestação dos mesmos. Não há, portanto, justificativa para a má qualidade da prestação do serviço, ou mesmo a não realização dos serviços de competência da Elektro. É admitida a competência e qualidade técnica dos serviços da Elektro, não restando dúvida sobre sua capacidade para a prestação dos serviços. O que motivou o repúdio da Câmara Municipal de Jales é a demora e, por vezes, a falta da realização dos serviços ou, ainda, a prestação de serviços que não recebem a devida finalização” – finaliza o documento.

Comentários