Prefeita Nice visita curso de Técnica de Vendas

Nesta terça-feira, 13 de outubro, a prefeita Nice Mistilides, prestigiou a aula do curso em Técnicas de Vendas, realizado através da parceria entre a Prefeitura Municipal, Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho e Instituto Nacional Tecnológico de Ensino e Pesquisa – INTEP. As aulas iniciaram no dia 06 de outubro.
 O curso conta com 30 alunos e o objetivo é oferecer gratuitamente à população uma qualificação profissional, proporcionando um leque de oportunidades para as pessoas que desejam se profissionalizar para obterem mais chances de conquistar uma vaga de emprego em um mercado cada vez mais exigente e competitivo.
 A duração da especialização é de dois meses e aulas acontecem no período da noite, na Escola Municipal Jacira de Carvalho. As inscrições foram abertas para maiores de 16 anos, alfabetizados e que preferencialmente estivessem desempregados. Os participantes receberão uma bolsa auxílio que será liberada após um mínimo de horas completadas do curso, lanche, além de apostilas e o certificado profissional de conclusão.
 Constantemente a Prefeitura Municipal oferece cursos gratuitos de qualificação. A chefe do executivo informou que em breve outros cursos profissionalizantes serão disponibilizados e que um dos objetivos da atual administração é incentivar os jovens à profissionalização. “O investimento no conhecimento é a chave para o futuro brilhante. Estamos sempre atentos e procurando novas parcerias para podermos ampliar a oferta de qualificação. Nosso trabalho não para, pois sabemos o quanto é importante gerar oportunidades de aprendizado para quem almeja entrar no mercado de trabalho”, ressaltou.

Comentários