Equipes campeãs do Campeonato Regional de Futsal Menor são recebidas por prefeita

Os atletas que levaram o nome de Jales e voltaram com a medalha de ouro do “Campeonato Regional de Futsal Menor 2014” foram recebidos pela prefeita Nice Mistilides, nesta  quarta-feira, 22 de outubro, na sala de reuniões do gabinete da Prefeitura Municipal. A competição aconteceu em Santa Fé do sul e disputaram seis equipes nas categorias: sub 09, sub 11, sub 13 e sub 15.
 O encontro de apresentação de medalhas e troféus também reuniu pais, técnicos e incentivadores das equipes infantis. A equipe do Griffe Teen (projeto da 1ª Igreja Batista de Jales), que representou a cidade de Jales, levou a primeira colocação nas duas primeiras categorias e alcançou o pódio nas demais.
 Durante a reunião, Nice parabenizou todos os envolvidos que destacaram o nome de Jales na competição. “Quero parabenizar os familiares, técnicos e pessoas envolvidas nesse lindo projeto. Fico muito orgulhosa do talento de vocês. Quero que contem sempre com o apoio da prefeitura”.
 Para o técnico da equipe, Deivid Coxão, a iniciativa de trazer os atletas até a prefeitura é uma forma de gratidão. “Viemos mostrar nossa conquista e agradecer por acreditar na gente. Esses são os nossos homens do futuro”, finalizou.

Comentários