Editais de Proclamas

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
JOSÉ PAULO LAZARO ALVES DE MATOS e NAIARA CRISTINA VILLA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 08 de julho de 1.993, alinhador de eixo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Valdir Alves de Matos e de Maria Barboza Lazaro de Matos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 09 de janeiro de 1.996, auxiliar de produção, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ivo Claudio Villa e de Valeria de Oliveira Xavier Villa.
FABIO AMADEU e MIRTES CRISTINA DE OLIVEIRA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 20 de janeiro de 1.971, pecuarista, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jeronimo Amadeu e de Aparecida Garcia Amadeu. ELA, natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascida aos 31 de julho de 1.980, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Joaquim Francisco de Oliveira e de Neusa Moro de Oliveira.
JESUS APARECIDO DA SILVA e MARIA APARECIDA EDITE FELIX PENA. ELE, natural de Valentim Gentil, deste Estado, nascido aos 26 de abril de 1.965, pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Joaquim Fogaça da Silva e Tersa Guedes da Cunha Silva. ELA, natural de Dom Basílio, Estado de Bahia, nascida aos 07 de novembro de 1.975, doméstica, viúva, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Pedro José Felix e de Edite Joana Felix
JEFERSON MAGNANI DA SILVA e ADRIELE REGINA DE CARVALHO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 27 de abril de 1.992, frentista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Mauricio da Silva e de Marilza Andrade Magnani da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 23 de outubro de 1.996, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Reginaldo Martinez de Carvalho e de Eunice Viana de Carvalho.
MANOEL RICARDO ALBUQUERQUE e VÂNIA GEISE BRUSSOLO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 24 de outubro de 1.977, advogado, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Edevir Albuquerque e de Adelira Cardozo. ELA, natural de Dirce Reis, deste Estado, nascida aos 02 de junho de 1.984, assistente social, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ozélio Brussolo e de Egle Friozi Brussolo
EDILSON RODRIGUES MANZANO e ANGÊLA MARCIA CAVICHIA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 02 de dezembro de 1.969, pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Rodrigues Manzano e de Aparecida Miurim Manzano. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 04 de fevereiro de 1.976, assistente de farmácia, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Armando Cavichia e de Maria Gatto Cavichia.
VALMIR MARTINS COSTA e CAROLINA DA ROCHA ALVES DOS SANTOS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 25 de maio de 1.984, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Barbosa Costa e de Maria Martins Costa. ELA, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascida aos 29 de julho de 1.980, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Amadeu Alves dos Santos e de Maria Florencia da Rocha Jacinto.
LUCIANO AIZER PEREIRA e CRISTIANE REGINA MIZUTANI ZANINI. ELE, natural de Santa Helena, Estado de Paraná, nascido aos 09 de abril de 1.978, comerciante, solteiro, residente e domiciliado em Chapadão do Céu, Estado de Goiás, filho de José Adairto Pereira e de Silva Salete Pereira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 26 de julho de 1.980, enfermeira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Valdecir Zanini e de Keiko Mizutani Zanini. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de Chapadão do Céu, Estado de Goiás, onde reside o contraente.
GILLIANO DONIZETTI SANTIAGO MARTIN e ALINE ALTOMARI DA SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 11 de janeiro de 1.985, ferroviário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Donizetti Santiago Martin e de Maria de Jesus Martin. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 19 de março de 1.982, advogada, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Edson Francisco da Silva e de Rôse Mayre Altomari da Silva.
VAGNER TADESHI INADA e ADRIELE DA SILVA RABETI. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 03 de novembro de 1.980, operador de máquinas, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Mario Yoshio Inada e de Doroty Alves Inada. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 17 de agosto de 1.994, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Valdeir Rabeti e de Adriana Maria da Silva.
TELIRIO TEIXEIRA FONTES NETO e ELIANE CRISTINA CRUZ FIGUEIREDO. ELE, natural de Tarumirim, Estado de Minas Gerais, nascido aos 09 de julho de 1.980, serralheiro, solteiro, residente e domiciliado Itanhomi, Estado de Minas Gerais, filho de Divinho Teixeira Fontes e de Ana Miguel Teixeira Fontes. ELA, natural de Aparecida D’Oeste, deste Estado, nascida aos 07 de setembro de 1.979, auxiliar do comércio, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Benvindo Machado Figueiredo e de Venuze Faria Cruz Figueiredo. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de Itanhomi, Estado de Minas Gerais, onde reside o contraente.
FLAVIO DA SILVA BARRIENTOS e ALENI MACIEL PONTES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 11 de agosto de 1.973, motorista, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Roberto Barrientos dos Santos e de Valci Jesus da Silva Santos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida ao 01 de agosto de 1.983, auxiliar de escritório, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Maciel Pontes e de Roselí Aparecida Leopoldino Pontes.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários