Editais de Proclamas

PAULO HENRIQUE DIAS AYDAR e GABRIELA BONFIM RONDINI. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 14 de maio de 1.988, auxiliar técnico em informática, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Henry Garrido Aydar e de Ilma Gonçalves Dias Aydar. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 20 de agosto de 1.991, auxiliar administrativa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Almir Rondini e de Inez Cleide Maria Bonfim Rondini.
JOSÉ TITO LOPES e CLEUZA REINA MENEZES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 23 de novembro de 1.965, autônomo, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Lopes Taranta e de Geni Tito de Matos Taranta. ELA, natural de Pérola, Estado de Paraná, nascida aos 26 de agosto de 1.970, almoxarifado, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ataliba Menezes e de Olinda Reina Menezes.
NORIVALDO PEREIRA  DE CARVALHO e MARICELMA DE FATIMA LEOPOLDINO. ELE, natural de Vitória Brasil, deste Estado, nascido aos 15 de agosto de 1.975, lavrador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Otaviano Pereira de Carvalho e de Francisca Bartholomeu de Carvalho. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida ao 01 de julho de 1.977, doméstica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Odorico Leopoldino e de Dirce Pereira Leopoldino.
JEAN ANTONIO SERENI e SONIA DE SOUZA CAPELA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 16 de fevereiro de 1.977, operador de máquina, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Sereni e de Maria Helena Siqueira Sereni. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 21 de novembro de 1.980, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Anezio Fernandes Capela e de Alvina de Souza Capela.
FELIPE JOSÉ MORAES ESPERIDIÃO e GABRIELA DE OLIVEIRA ROCHA SILVA. ELE, natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascido aos 23 de setembro de 1.992, professor de violão, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Dionisio Esperidião Pereira e de Diva Moraes da Silva Pereira. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 06 de maio de 1.995, técnica em enfermagem, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Everaldo Martins da Silva e de Marlene Oliveira da Rocha Silva.
FLAVIO SARAMBELE MARINHO e EVELIN CINTRA CAVENAGUI. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 24 de outubro de 1.985, advogado, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Carlos Roberto Marinho e de Nilcéia Maria Jorge Sarambele Marinho. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 30 de janeiro de 1.985, médica pediatra, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luiz Antonio Cavenagui e de Vera Lúcia Valeriana Cintra Cavenagui.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários