Editais de Proclamas

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

ALEX RODRIGUES BARTOLOMEI e DANIELE CRISTINA DA SILVA. ELE, brasileiro, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 25 de março de 1.986, balconista, solteiro, residente e domiciliada nesta Cidade, filho de Aparecido Bartolomei e de Luzia Pereira Rodrigues Bartolomei. ELA, brasileira, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 30 de abril de 1.992, operadora de telemarketing, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Valdir Marcos da Silva e de Elizabeth Cristina Pereira da Silva.

CARLOS HENRIQUE FERREIRA DA SILVA SANTOS e IARA MONTEIRO DA SILVA. ELE, brasileiro, natural de Maceió, Estado de Alagoas, nascido aos 15 de março de 1.981, caldeireiro, divorciado, residente e domiciliada nesta Cidade, filho de Ednaldo Ferreira da Silva e de Silvania da Silva Santos. ELA, brasileira, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 17 de novembro de 1.964, autônoma, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Otavio Monteiro da Silva e de Sigmar de Almeida.

CÁSSIO LEANDRO ZAGOLIN e CLAUDIA MORA MANFRIM. ELE, brasileiro, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 04 de dezembro de 1.981, professor, solteiro, residente e domiciliada nesta Cidade, filho de Antonio Sergio Zagolin e de Elisabete Gobi Zagolin. ELA, brasileira, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 02 de maio de 1.984, psicóloga, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Carlos Mora Manfrim e de Mariângela Aparecida Rayel Mora Manfrim.

JOSÉ FRANCISCO e MARIA SUELI DO NASCIMENTO. ELE, brasileiro, natural de Guapiaçu, deste Estado, nascido aos 01 de fevereiro de 1.949, aposentado, divorciado, residente e domiciliada nesta Cidade, filho de João José Francisco e de Iza Boaratti. ELA, brasileira, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 02 de outubro de 1.967, feirante, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Albano Pereira do Nascimento e de Odilia Barrionuevo do Nascimento.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Ademir de Mattis - Oficial

Comentários