Diocese de Jales realiza a 4ª Quermesse Solidária

A Diocese de Jales comemora no início d deste mês de novembro, a Semana da Solidariedade e dentro das várias atividades previstas, está a realização da 4ª Quermesse Solidária.
Desta vez a Quermesse será de portões abertos (entrada gratuita), e será realizada no sábado, 8 de novembro, no salão de festas da Paróquia Santo Antonio de Jales, a partir das 19:30 hs. Toda a organização, os trabalhos e também a renda auferida será, mais uma vez, das Pastorais Sociais e das entidades beneficentes AACAJ, Casa da Criança, Lar dos Velhinhos e SACRA que compõem a Diocese de Jales.
Além de todas as comidas típicas – frango assado, porções, milho, pastel, cachorro quente, doces em geral, sorvete – e bebidas tradicionais – cerveja, refrigerante e água – que serão comercializados no local, haverá também o sorteio de uma "bezerra" através dos cupons que já estão sendo vendidos ao custo de R$ 5,00 cada e também o concurso da Rainha da 3ª Idade onde também já estão sendo vendidos os cupons ao custo de R$ 1,00, pelos funcionários, diretores e colaboradores de todas as Pastorais Sociais e as entidades participantes.
Participem e colaborarem com as nossas Entidades Beneficentes e com as Obras Sociais da Diocese de Jales. Aguardamos a vossa prestigiosa presença e de toda a vossa família!

Comentários