Comissão dá início ao planejamento da decoração e dos eventos natalinos em Jales


Uma reunião, realizada na quarta-feira, 8 de setemb ro, na sala de reuniões da Prefeitura de Jales, deu andamento no projeto “Natal de Paz e Luz” de 2014 em Jales. O encontro foi convocado pela presidente da Comissão Natalina, Ivani Franco Pereira, e pela Associação Comercial e Industrial de Jales, que tem a frente o presidente Carlos Roberto Altimari.
 Para trabalhar o projeto de decoração foi formado um grupo de estudos, composto por membros do poder público, comerciantes e sociedade civil. Além das principais ruas e avenidas comerciais a perspectiva é iluminar alguns pontos estratégicos.
 Serão necessárias cerca de oito mil garrafas pets para os trabalhos. As escolas municipais serão responsáveis pela arrecadação e haverá premiação para os alunos que mais contribuírem com o projeto. A coordenação dos enfeites será de Lucilene Fiochi com colaboração da Associação dos Artesãos.
 De acordo com a prefeita Nice, a expectativa é de que os trabalhos deste ano possam ser tão bons quanto o de 2013, visto e elogiado por toda comunidade de Jales e região. “Antes mesmo de ser prefeita, a população me pedia uma decoração que colocasse Jales como centro de região, mostrando a força do nosso comércio e, para isso, todas as nossas secretarias e todas as mãos criativas não medirão esforços para encantar nosso povo”, frisou.
 A previsão é de que a inauguração da decoração em toda a cidade possa ser feita no dia 30 de novembro, às 20h30, na praça Euplhy Jalles.  Assim como no ano passado, dois palcos serão colocados para apresentações de artistas jalesenses.
 A reunião contou com a presença dos responsáveis pelas secretarias de Esportes, Cultura e Turismo, Agricultura e Meio Ambiente, Administração, Desenvolvimento e Promoção Social, Obras, Educação, Comunicação, Fazenda, Planejamento e Trânsito, da Sabesp, da Comunidade Terapêutica, Associação dos Artesãos, Coopersol e representantes da sociedade civil. O próximo encontro do grupo ficou marcado para quarta-feira, 22.

Comentários